Política de Reembolso

  • A Bara Starfit se empenha em atender às expectativas de seus clientes, comprometendo-se a oferecer qualidade, segurança, comodidade e praticidade.
  • É evidente que, como toda empresa que depende do serviço de pessoas, a Bara Starfit também está sujeita a erros. Em raríssimos casos, precisaremos tratar desses assuntos junto aos clientes. Para esses casos, preparamos algumas políticas de reembolso, sempre com atenção aos nossos clientes.
  • Você também pode saber mais sobre nossas políticas de trocas e devoluções.
  • Caso o seu pedido de reembolso esteja de acordo com as nossas políticas de trocas e devoluções, é importante ressaltar que não haverá estorno do valor do frete. O reembolso será feito pelo valor do produto adquirido, gerando um voucher na sua página de cliente cadastrado, na aba "Créditos".
  • Se a compra tiver sido efetuada através de cartão de crédito, o valor integral da compra só será estornado caso o cliente não deseje outro produto disponível para troca.
  • Em caso de pagamento por boleto no MercadoPago, o valor será creditado na conta do cliente no MercadoPago, e o mesmo deverá solicitar o saque para sua conta bancária.
  • Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mai:  [email protected]. Teremos o prazer em atendê-lo!
  • Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas.