A Bara Starfit se empenha em atender às expectativas de seus clientes, comprometendo-se a oferecer qualidade, segurança, comodidade e praticidade.
É evidente que, como toda empresa que depende do serviço de pessoas, a Bara Starfit também está sujeita a erros. Em raríssimos casos, precisaremos tratar desses assuntos junto aos clientes. Para esses casos, preparamos algumas políticas de reembolso, sempre com atenção aos nossos clientes.
Você também pode saber mais sobre nossas políticas de trocas e devoluções.
Caso o seu pedido de reembolso esteja de acordo com as nossas políticas de trocas e devoluções, é importante ressaltar que não haverá estorno do valor do frete. O reembolso será feito pelo valor do produto adquirido, gerando um voucher na sua página de cliente cadastrado, na aba "Créditos".
Se a compra tiver sido efetuada através de cartão de crédito, o valor integral da compra só será estornado caso o cliente não deseje outro produto disponível para troca.
Em caso de pagamento por boleto no MercadoPago, o valor será creditado na conta do cliente no MercadoPago, e o mesmo deverá solicitar o saque para sua conta bancária.
Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mai: [email protected]. Teremos o prazer em atendê-lo!
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas.