Para receber as instruções de troca do produto, o cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do email: [email protected].
A abertura do protocolo e a postagem do produto para a troca deverão ser feitas dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento. Após esse prazo, não será possível prosseguir com o protocolo de troca.
Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem. Caso esteja aberta, rasgada, violada ou avariada, favor não aceitar o recebimento da mercadoria.
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação para certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias), em até 7 dias úteis realizaremos o estorno do valor (devolução) ou disponibilizaremos um voucher de troca (troca).
Você terá direito a um voucher no valor integral dos produtos (sem o valor do frete). Não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá realizar a troca por qualquer produto em nosso site, inclusive adicionar mais produtos e descontar o valor do voucher recebido. Fique de olho, pois o uso do cupom ficará disponível para uso dentro da validade de 30 dias.
O cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito, o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto no MercadoPago, o valor será creditado na conta do cliente no MercadoPago, e o mesmo deverá solicitar o saque para sua conta bancária.
Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato no serviço de atendimento ao cliente através do e-mail: [email protected].
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela Bara Starfit Roupas e Acessórios.